Envio e Prazo de Entrega

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados na Dinamarca, China, Suécia e Alemanha. 

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 30 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 90% dos nosso pedidos chegam antes de 30 dias úteis!

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 30 dias úteis após a informação do código de rastreamento. 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Neste caso o custo do reenvio é de responsabilidade do comprador. Após confirmação de reenvio (custo varia de acordo com o produto), o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

 Apesar de ser raro, por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, o pagamento é de responsabilidade do comprador. 

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Point da Oferta.